domingo, 27 de outubro de 2013

Some Girl(s)

Relacionamento humano é sempre um tema muito interessante a ser abordado pelo cinema, como já foi diversas vezes.
Foi com uma grande expectativa que fui acompanhar a história de um escritor bem-sucedido que está prestes a se casar, mas antes de adentar nessa vida matrimonial resolver viajar pelo país em busca de suas ex-namoradas para retomar amizades perdidas e fazer as pazes com as brigas que tiveram no passado. Sua intenção é descobrir a verdadeira razão pelo término desses namoros do passado, mas que o faz apreender muito sobre relacionamento.
Com um elenco recheado de estrelas de seriados de Tv americana, o filme, em minha opinião, tinha tudo para ser um enorme sucesso mais peca pela falta de um bom roteiro e das verdadeiras razões dessa aventura pelo país.
Embora com personagens interessantes, como da professora universitária e sua primeira namorada o filme se perde ao longo dos minutos. 
O momento mais interessante do filme é o encontro do personagem Man - aqui interpretado por Adam Brody que fez sucesso no Brasil com o seriado The O.C - com a irmã de seu melhor amigo de infância, a qual teve um breve relacionamento, um diálogo sincero e forte.
No entanto, apesar de bons momentos o filme se perde no roteiro, principalmente nas passagens de tempo. Assim de um modo geral, o filme é fraco.


Nenhum comentário: