quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

The Good Wife

Quem me conhece sabe o meu fascínio por seriados que contam bons enredos, se forem jurídicos vou adorar.
Foi mais ou menos um bom enredo que me chamou a atenção o seriado "The Good Wife", que conta a história de Alicia Florrick (Julianna Margulies) uma esposa dedicada a familía, que tem que recomeçar sua vida no dia que seu marido Peter Florrick (Chris Noth) abandona o prestigiado posto de promotor público sob acusação de envolvimento em escândalos sexuais e corrupção.
É importante mencionar que só acompanhei os primeiros episódios, mas pude observar que Alicia é uma mulher determinada, que tenta recomeçar sua vida e sua credibilidade e dignidade, como profissional e mulher, como advogada em um prestigiado escritório de advocacia, contudo tem que lutar muito e resolver casos difíceis para conquistar um cargo de advogada associada neste escritório. Uma vez que, seu posto está em disputa por outro advogado mais jovem.
Até o momento, o seriado é empolgante. E as questões políticas envolvidas nos "bastidores judiciais" tornam o seriado bem interessante e nos aproxima dos bastidores políticos, mesmo que retratando a realidade judicial e política americana.
Ao longo dos anos (o seriado está em sua quarta temporada) o seriado já foi muito premiado e o elenco é cada vez elogiado. Vale à pena assistir.
 

Nenhum comentário: