domingo, 9 de setembro de 2012

Um ano a lamentar...no Futebol.

Está um pouco triste torcer pelo futebol nesse ano de 2012. A seleção brasileira vai de mal a pior, com um futebol, burocrático, sem inspiração e sem títulos. O Flamengo apresenta um futebol com pouco talento, que tem um imperador que gosta mais de bebidas e churrasco mais do que ser um atleta profissional. E meu clube do Remo, não me dar alegrias há um bom tempo.
Para quem não acredita, o Clube do Remo é meu time de coração. Que me trouxe muitas alegrias na minha infância e adolescência,  foi Clube me aventurei como atleta - primeiro na natação e depois no Futsal - o que me fez descobrir que não tenho talento para esportes, mas mesmo assim aprendi a Amar e torcer para aquele Clube.
Foi assim que aprendi a ter ídolos, como Arthur e Luciano Viana. É até engraçado, num dia desses normais, num supermercado de Belém encontrei por acaso o Ex-Jogador Arthur, fiquei sem palavras em frente ao meu Herói da Infância, que bobagem. No entanto, me trouxe a memória boas lembranças de um passado que não volta.
A Realidade é que hoje o Clube do Remo está eliminado, mas uma vez. Por uma razão, a vaidade de alguns dirigentes. Por vaidade o Clube, não se reorganiza, não adapta seu Estatuto ao Código Civil e todo ano aplica seus poucos recursos em péssimos investimentos. Fico a Lamentar. 
  
 

Nenhum comentário: