terça-feira, 26 de junho de 2012

VENDA DE DIPLOMAS

Segue abaixo e-mail enviado para  lista da Associação Brasileira de Ensino do Direito - ABEDI informando de um site que oferece a venda de diplomas de ensino superior no País. Essa notícia é estarrecedora e merece ser investigada pelo Ministério Público Federal com urgência.

Abaixo segue a notícia: 

Senhores:
Fomos alertados para a existência de um site prometendo facilidade na venda de diplomas de cursos em todos os níveis e modalidades de educação, no qual estão listadas diversas instituições de ensino que, supostamente, seriam participantes desse sistema fraudulento.

Recomendamos a atenção dessa instituição ao site www.redecenter.com, verificando se está listada entre as instituições participantes, o que pode ser feito no link http://www.redecenter.com/universidades-disponiveis/.

Caso essa instituição esteja inserida na referida relação, recomendamos a adoção imediata de providências para esclarecimento junto à comunidade acadêmica acerca da inverdade das informações, bem como a adoção de outras medidas julgadas pertinentes pelos respectivos departamentos jurídicos.

Abraço.

Gustavo Monteiro Fagundes
Consultor Jurídico - ILAPE

Visite nossos sites: www.ilape.edu.br


Nenhum comentário: