sexta-feira, 25 de maio de 2012

House Season Finale

Tudo na vida tem um final, e não poderia ser diferente para as coisas que nos acostumamos e gostamos. Assim como tudo na vida tem seu fim, meus programas favoritos também teu seu final. E assim, no ano de 2012 chega ao final o seriado americano "HOUSE".
Ao longo desses oito anos, um personagem egocêntrico, sarcástico e viciado em drogas, mas que ao mesmo tempo era herói e vilão. Desta maneira, acho que pode ser descrito Gregory House.
O final, não podia ser diferente do estilo de House e foi surpreendente. Neste episódio, se faz referência entre a vida e a morte, onde House acorda depois de um desmaio numa casa abandonada e em chamas e em alucinação se depara com antigos personagens da série que o questionam se vale a pena viver.  
Acredito que a eminente aproximação da morte de James Wilson (Robert Sean Leonard), tem provocado reflexões no que House necessitava para sua vida e como ser Feliz, ao seu modo é claro, em que devemos escolher nosso destino. E assim que  “Everybody Dies”.
Aos fãs, como eu, sentiremos saudades. Para lembrar-se deste seriado segue um vídeo com alguns dos melhores momentos desse incrível história.

Nenhum comentário: