segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

A Gifted Man

Não é segredo de ninguém que adoro seriados, gosto de verdade, suas histórias, seus enredos sua velocidade, me fascina.
Para demonstrar o quando gosto do gênero, "tubo infecto de elétrons" como diz Marcelo Tas, acompanho vários, como Criminal Minds, Grey's Anatomy, The Big Bang Theory, CSI, Damages,  House, The King, dentre outras. Neste universo de seriados parece que não haverá novidades ou surpresas, mas me engano, pois surge mais uma séria para coleção "A Gifted Man."
Claro é mais um entretenimento de ficção, contudo diferente dos outros seriados que acompanho este tem como pano de fundo uma elemento espírita. Como assim? Vou tentar explicar melhor....
O Seriado tem como cenário a cidade de New York, onde o bem sucedido e carismático médico Michael Holt, interpretado pelo ator Patrick Wilson, vive uma vida bem sucedida, graças a sua obsessão que tem pela carreira. No entanto, este mundo por ele construído muda de um dia para o outro quando começa a receber visitas de sua ex-esposa, até aqui nada fora do normal, dir-se-ia, entretanto sua ex-esposa estar morta a duas semanas. Outro elemento caracterizador neste enredo é que sua ex-esposa é completamente diferente, humanitária, sensível, que dedicou sua vida para ajudar o próximo.
O seriado é extremamente cativante e envolvente e merece ser visto, desde já recomendo.
  


Nenhum comentário: