quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um Prefeito Diferente???

Nos últimos anos a Cidade de Belém, em minha opinião, estar a própria sorte no que se refere ao atendimento aos serviços públicos básicos a população. A prefeitura de Belém é um desastre principalmente na área da saúde, que é matéria nacional pelo péssimo atendimento nos últimos anos.
Com urgência, a população necessita de um prefeito comprometido com a causa pública e que traga novas idéias para melhor administrar essa cidade. É inadimissível que em pleno novo milênio, a principal obra pública da prefeitura ainda seja o asfaltamento de ruas (isso é um atraso).
A notícia da possível candidatura de Almir Gabriel, só nos comprova que a população desta cidade, e por que não dizer do Estado, estar carente de lideranças políticas. Caminhamos assim, para um atraso que já dura décadas e quem acaba sofrendo com isso é sua população mais carente, desassistida de serviços públicos básicos, que fica refém de "egos" e individualismos. 
A louca trajetória política de Almir Gabriel parece que caminha para um último suspiro, como nos diz em seu Blog o professor Gonzalo.

2 comentários:

Zé Frota disse...

Verdade, Alexandre. O pior é que o duciomar so faz pequenas obras em ano de eleição, pura obra eleitoreira.
[]'s

Alexandre José França Carvalho disse...

Caro Zé Frota,

Você tem toda razão em sua observação, o que precisamos a partir dessa constatação e escolher representantes comprometidos com a causa pública. No entanto, pelo que observamos nos nomes ora "ventilados", para concorrer ao cargo de Prefeito de Belém, será uma escolha difícil. Para uma melhor constatação no tema, sugiro a leitura do artigo de capa do Jornal Pessoal, do jornalista Lúcio Flávio Pinto, que em sua última edição explorou muito bem o tema.

Obrigado pela Leitura e comentário neste Blog.

Alexandre Carvalho