segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Trapaceiros....O filme

A semana pode começar estressante, mas tudo melhora ao assistimos ao um bom filme e sendo este filme uma obra de Woody Allen é melhor ainda. O filme é leve e despretensioso, tornando assim um ótimo divertimento.
Certamente, está não é um obra prima do diretor nova-iorquino, mas sua filmografia estar presente, num bom roteiro, uma bela direção e excelente atores.
O filme conta a história de Ray (interpretado pelo próprio Allen), um lavador de pratos e ex-presidiário que apesar de uma vida de privações não perde a capacidade de sonhar. No entanto seu plano para realizar seus sonhos e tornar-se rico, não com o trabalho, mas assaltando um Banco, contudo a fortuna aparece de uma forma inesperada e assim começa uma história divertidíssima que merece ser vista. 
Este último final de semana o filme foi cartaz do Cine Sesc, na programação elaborada pela talentosíssima Carol Abreu, uma grande apreciadora do bom cinema e minha amiga. Há todos que procuram um bom divertimento recomendo a divertidíssima história de Ray.

Nenhum comentário: